27.10.17

Legado Confiante - AS GÊMEAS SONG


    Oi amiras, tudo bem? Estão todos prontos pra mais uma atualização do Legado Confiante? Essa semana foi bem paradinha em Newcrest, mas ainda assim temos novidades para contar! Mas antes de tudo, queria avisar que esse vai ser meu último post da família Song até meados de dezembro. Minha formatura se aproxima e eu preciso me dedicar mais a isso.

    Pra começar, algo nada feliz: a filha mais nova de Eva, nossa querida Ruby Song, faleceu por idade. Seus filhos Zircon e Pearl choraram pela partida da mãe, que sempre foi boa para eles. Fiquei triste que Ruby nem pode esperar mais um pouquinho para conhecer seu primeiro neto, Jasper, fruto do casamento entre Pearl e Outubro Pancakes.
Descanse em paz, Rubizinha.
    De volta à casa principal, houve uma comoção coletiva para cuidar das pequenas Briana e Circe. Gosto de pensar que eles fizeram até escala para saber quem daria a mamadeira, trocaria a fralda ou simplesmente daria um pouco de atenção para as filhas gêmeas de Agata e André.
Enquanto a vovó Ella alimenta Briana...
A mamãe Agata dá um descansinho no sofá da sala.
     E se engana quem acha que só as meninas da 5ª Geração receberam atenção da família. Will passou sua tarde de quarta-feira ajudando seu adorado filho Bernardo a concluir a lição de casa. É, até que pra um adolescente ele está sendo bem de boas.
Tentando lembrar como se calcula a raíz quadrada de pi.
      Falando no Bernardo, ele literalmente nem parece mais aquele garoto chato da primeira infância. Inclusive, enquanto os pais, a irmã e as sobrinhas dormiam, ele e André aproveitaram um tempo entre cunhados e foram brincar na mesinha de lego. E isso porque eles são grandes e maduros, né?
Pontos para o André por brincar com essa Polly Pocket gótica.
    E na manhã seguinte, rápido como um cometa, foi o aniversário das gêmeas! Briana e Circe se tornaram bebês e receberam, respectivamente, os traços Independente e Boba. E a Bri não parecia muito feliz em ter uma irmã gêmea não: ela estava furiosa! Kitty tentou acalmá-la, mas só foi empurrada pela filha. Ouch! Felizmente depois as duas se resolveram, porque a Ci é uma palhacinha e ficou fazendo caretas para animar a irmã.
Os primeiros passos de Briana
Se não for pra vestir combinadinho eu nem tenho gêmeas (Briana sentada, Circe em pé)
    André também está se provando um pai exemplar, dando atenção igualmente às suas duas meninas. Esse menino é um príncipe mesmo, Agata não poderia ter escolhido marido melhor.
Consolando a Bri depois de um "acidente" no troninho
Cece nos ares!

     Quando eu digo que a semana toda rolou ao redor das gêmeas vocês não acreditam. Mas rolou mesmo! Rolou visitinha dos tios-avós, os primos da mamãe e também do vovô Marcus, da vovó Nadia e da tia Nia. E elas aproveitaram bastante!
Yay, primeira Reunião de Família no Banheiro da Circe!
Bri mostrando seu brinquedo favorito pra titia
Brincando com a vovó Ella!
     E, claro, como os bons avós que são, Ella e Will não deixaram de mimar suas pequeninas.
Hora da naninha com o vovô e a vovó
    Depois de alguns dias girando em torno das pequenas, Agata decidiu que, como a hora dos pais se aproxima, precisava passar mais um tempo com sua querida mãe. As duas conversaram bastante durante o almoço e Ella até contou daquela vez que quase morreu incendiando a casa quando tinha mais ou menos a idade de Bernardo. A violinista ficou chocada com a revelação da mãe.
"Tudo porque eu queria comer uns cachorros-quentes como estes que você fez."
    Mas não é só de momentos embaraçosos da infância e valiosas dicas de criação e educação que se faz uma tarde agradável com a mamãe. Ella e sua filha também jogaram xadrez para lembrar os velhos tempos que Agata era a aluna exemplar intelectual da escola.
Esses vão ser os momentos que eu mais vou sentir falta.
Ella planeja sua jogada...
     As candidatas a herdeira da 5ª geração estão se desenvolvendo bem rápido. Ambas já tem pelo menos duas habilidades no nível 3 e, passada a raiva repentina de Briana ao ver a carinha da irmã, agora elas fazem tudo juntas, quase como a vovó Ella e o tio-avô Lucas. Espero muito que esse companheirismo dure para sempre como o da nossa primeira dupla de gêmeos.
Café da manhã em dupla! (foco na Cece contemplando seu pão de morto)
Irmãs! Diversão! Roupinhas combinando! Abraços!
    Agata e André não poderiam estar mais orgulhosos de suas filhas. Com a ajuda de todos, elas estão se tornando cada vez mais amigas e independentes, podendo se virar sozinhas na maioria dos casos.
Olha as carinhas deles de orgulhosos! AAAAAR
    Como ambos só tem um irmão cada e sempre sonharam com famílias grandes e numerosas, eu meio que já esperava que eles fossem dar às meninas um irmãozinho em breve. Eu só não esperava que quisessem começar tão cedo assim!
Alguém aí gostou mesmo de ser pai, hein?
    Depois do revival da noite de nupcias, Agata resolveu fazer o teste de gravidez antes de se arrumar para ir ao trabalho. Ela teve sua privacidade invadida pelo irmão, que foi o primeiro a notar as duas barrinhas no teste. É, gente, nossa herdeira acaba de descobrir a segunda gravidez! Que venha o terceiro bebê Song!
Não sei se é um sorriso genuinamente feliz, um riso de nervoso ou ela só está irritada com o Bê por ter invadido o banheiro.
    Até dezembro, pessoal! Espero que vocês consigam lidar com a saudade :v Semana que vem temos novidades no blog e espero ver todos aqui, hein! Fui!

Um comentário:

  1. Que saudades de jogar 😥😥😥😥
    Adorei seu conteúdo e estou seguindo para acompanhar as novidades ♥️ SUCESSO

    NOSSO BLOG |
    SERVIÇOS PARA BLOG |
    PROMOÇÃO IMPERDÍVEL|

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.