8.9.17

Legado Confiante - GRANDES MUDANÇAS


    Oi, pessoal! Sejam bem vindos a mais um episódio do Legado Confiante! No episódio de hoje rolou muita coisa nova. Pra começar, Agata arrumou um crush.
"Oi, meu nome é solteira"

    O loirinho com quem ela flertou na própria festa de aniversário se chama Ramon Hutchington, sobrinho da melhor amiga de sua avó Lana. Ele parecia ser um fofo, mas só até Will descobrir que ele tá metido com roubo. Ai, bebê....
Meio ajudando com o dever, meio dando bronca por se meter com ladrãozinho.
    E o relacionamento dos irmãos Song está cada vez melhor. Agata já ajuda Bê a ir ao banheiro, dá comida e ainda consola depois de pesadelos. Finalmente eles tão parando de se estranhar, o que eu acho ótimo. AMÉM!
Momento fofura da Kitty e do Bê!
    O dia seguinte foi dia de família. Pela manhã, enquanto Kitty (é, é o apelido da Agata) estava na escola e o Bê brincava com o papai (fã nº1 do Will ele), Ella convidou a cunhada para uma partida de xadrez e também pra colocar o papo em dia. Foi o maior momento de qualidade em família.
Perto das toalhas que é pra secar o suor do esforço mental.
    Na volta da escola, nossa querida primogênita passou por uma mudança de humor e chegou a ficar mortificada. Mamãe correu em seu auxílio e, depois de uma conversa longa com Will na noite passada, resolveu também instruir a filha a procurar melhores companhias.
"Anda só com a sua prima que é sucesso."
   Se dia 7 de Setembro é feriado aqui, também é feriado em Newcrest SIM! O jogo é meu, amores, eu faço o que eu quiser.

    Aproveitando o dia de folga, Ella ligou para Dave e eles foram visitar o menino do meio, Luquinhas. A reunião foi animadíssima! 
Parece que ser o irmão do meio é desvantagem.
Não, mentira, ainda é muita vantagem sim.
     Enquanto o encontrão da segunda geração rolava solto lá na casa do Lucas, Kitty visitava seu colega de escola, André. Os dois ficaram horas e horas vendo vídeos virais e rindo na calçada de casa. Não sei vocês, mas já to shippando.
É muito ruim eu shippar eles dois só porque não gosto do Ramon?
    A semana foi bem arrastada e logo logo já era aniversário de Bê outra vez! Por Ella e Will temerem a reação do pequeno chefão com uma festa a fantasia meia-boca, o aniversário dele nada mais foi que um baile do preto e branco... Claro que alguém tinha que quebrar o dress code da festa e dessa vez foram as próprias Angelina e Agata, usando modelitos amarelo e azul combinando e ainda inaugurando o Encontrão de Família no Banheiro da quarta geração.
Cousins with matching dresses
    O dado rolou e o traço do pequeno Bernardo é...
Alegre.
    É, pessoal. Agata segue na frente na disputa pela herança! E devo dizer que a casa passou por uma enorme mudança. Chega de salas enormes e acabou a academia tour. Agora tanto Agata quanto Bernardo tem quartos grandes e bons o suficientes para suas necessidades.

    Falando na Kitty, o fim de semana dela foi bem agitado. No sábado, logo depois de sua corridinha matinal, ela recebeu uma mensagem de Ramon a convidando para sair. Óbvio que ela aceitou, né.
Encontrinho tour?
    Mas foi só ela chegar no local pra descobrir que foi ludibriada.
Trote? Ugh.
    Chegando em casa e com os pais ocupados, procurando por conselhos, nossa pequena gênia musical entrou na árvore mágica. Só encontrou uma planta mágica mesmo.
Curiosidade matou o gato, sabia?
    E ela tomou uma decisão: pintou os cabelos e mudou seu estilo pra tentar conquistar a atenção do boy. Claro que os pais não ficaram lá muito felizes com essa escolha repentina da filhota não.
"Amore, o que você tá fazendo?"
Envergonhada por admitir pra mãe que virou gótica por causa de macho
    Naquela noite, Kitty foi à boate com os outros adolescentes, incluindo sua prima Angelina e - pasmem - o tio Lucas, que nunca perde uma baladinha. Chegando lá, foi logo atrás do Ramon. Devo dizer que as coisas não foram legais pra eles dois não (e eu não tenho culpa nenhuma nisso)
Tentando se declarar e meio bolada consigo mesma por não conseguir
Pare de se envergonhar na frente do boy, Kitty!
    Dessa vez ela teve com quem desabafar, já que a prima e BFF estava bem a postos.
"Por que ele não me dá atenção? Tô me sentindo uma boba"
"Claro né, amore. Você tem tipo 16 anos e com essa make parece que tem 35 no mínimo."
    Nossa guerreira não desistiu apesar da clara derrota. Pelo menos ficou lá dançando com a galera e por alguns momentos até esqueceu que o menino a rejeitou. Bem, só pra chegar em casa e levar esporro da mãe, já que além de chegar depois do horário combinado ainda perdeu o aniversário do pai.
"Sem ver os amigos por uma semana, mocinha!"
    É, nossa Agata está de castigo. Quem esperava por isso? Eu não, com certeza. E também não esperava que o Bê fosse tirar sarro da cara da irmã bem quando ela tava anotando no seu diário sua primeira ação decepcionante.
"Querido diário, eu sou uma decepção"
"E aí, sua cara de palhaça????"
"Garoto, para."
    Ella, que já não está com paciência, acabou dando bronca no caçula também. OUCH.
Vai pensar no que fez SIM.
    É, gente, vocês leram certo. Will fez aniversário e já é um idosinho. E nossa 3ª geração tá chegando ao fim, bebês. To triste, mas ao mesmo tempo feliz, porque eles todos tiveram vidas ótimas. E que venha a próxima semana!
Meu OTP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.