6.9.17

Desafio dos 100 Bebês - ELISA E OS MENINOS


    Bem vindos a mais um episódio do Desafio dos 100 Bebês! Prontos pra acompanhar mais uma atualização da saga da Lucy?

    Antes de continuar, queria anunciar que agora que o BEDA acabou, os posts do desafio serão postados às segundas ou quartas, depende como vai estar minha vida na faculdade. Semana que vem, por exemplo, vai ser na quarta (e o motivo é muito especial, vocês vão entender).

    Semana passada, nasceram os bebês de números 4 e 5, o Daniel e a Elisa. Sim, foram necessários 5 bebês até que a Lucy tivesse uma filha! As crianças estão crescendo bem rápido, aliás. 

    Décimo-quinto dia: organizando o quarto das crianças

    O dia começou pesado aqui em casa. Não sei o que está dando nessas crianças, no Bruno principalmente. Ele sempre me desobedece e precisei castigá-lo mais duas vezes, tirando telefone e visita de amigos.
Momentos da Lucy: disciplina!
    Mais tarde naquele dia, meu casal de gêmeos cresceu. Daniel recebeu o traço angelical e Elisa é uma bebê grudenta. Dani não ficou muito feliz em saber que tem uma irmã gêmea, mas ele vai precisar se acostumar. Apesar de tudo, minha filha adora a companhia dos quatro irmãos.

Momentos da Lucy: dancinha de bebês!
    Com três bebês e duas crianças, o quarto passou por uma reforminha. Bruno e Alan ficaram com o cantinho, enquanto Eli, Dani e Caleb ficaram com a parte maior. O berço do novo recém-nascido vai ficar no meu quarto mesmo, enquanto não consigo dinheiro suficiente para uma necessária reforma na casa.

    Décimo-sexto dia: o aniversário do Caleb

    Ao contrário de ontem, tudo foi bem tranquilo. Todos cumpriram suas tarefas e estou muito grata pela ajuda dos gêmeos com as crianças mais novas. Elisa já se afeiçoou pelo irmão mais velho e eu estou achando super bonitinha essa relação.
Momentos da Lucy: Eli não larga mais o Al!
    Cacá (o apelido do Caleb) passou o dia todo brincando e melhorando habilidades, de forma que no fim do dia ele estava pronto para crescer. Óbvio que antes de eu poder levar meu neném para soprar as velinhas, comecei a sentir as dores do parto.

Momentos da Lucy: Alan doido para conhecer o novo irmão.
    Tirei forças do nariz para auxiliar meu filho do meio a comemorar seu aniversário antes de dar a luz novamente. 
Momentos da Lucy: mais um aniversário!
    Cacá agora é uma criança, gênio como seu irmão Bruno, mas quer ser uma criança atlética. E depois de ver meu menino crescer, dei a luz a outro menino, Felipe. Seis filhos. E vocês acham que para por aí?

    Décimo-sétimo dia: novidades.

    Manhã é a hora em que os rapazes acordam para ir à escola. Aproveitando isso, deixei Dani, Eli e Fê na creche e fui atrás de dinheiro. Consegui mais alguns cristais e elementos e contei com a ajuda dos meninos quando eles chegaram da escola, podendo me dedicar aos bebês e ao recém nascido.

    Depois de colocar todos na cama, hora de ir DE NOVO atrás de colecionáveis. Consegui frutas e vegetais diferentes e... Pera, esse é o Travis Scott?
Momentos da Lucy: batendo um papinho    
    Travis e suas colegas de quarto, Summer e Liberty, são super gente boa e fáceis de manter papo. Com ele foi um pouco mais fácil. Depois de uma janta maravilhosa e alguns drinks, acabamos ficando. Rolaram mais algumas coisas. Resumão: grávida outra vez. E que venha o sétimo bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.