11.8.17

Legado Confiante - TUDO DOBRADO!


    Bem vindos a mais uma semana de Legado Confiante! Temos novidades, MUITAS!

    Pra começar, episódio passado nós terminamos com o aniversário do Will e da Angelina, não é mesmo? Esse daqui também começa com aniversário, aniversário duplo!

    É a festa de Ella e Lucas!
E ela acordou bem feliz nessa manhã.
    A festa foi dada de noite, depois que ela chegou do trabalho. Infelizmente não deu pra chamar todo mundo - a família tá tão grande, quero ver no aniversário da Agata como vai ser, então a comemoração foi exclusiva dos Song e seus descendentes.

A típica selfie dos gêmeos - agora com David sarrando no Lucas!
Primos conversando - e Ella Full Putassa por algum motivo que eu desconheço (ou provavelmente é o David só. Ridículo.)
    O bolo de aniversário foi obra de Will, que fez o mais delicioso bolo de hambúrguer do mundo. Quem soprou primeiro foi Ella, que é a gêmea mais velha.
Bem vinda à idade adulta!
    E agora é a vez do Lucas!
Parabéns, gatinho!
O abraço dos irmãos.
Eu amo eles dois.
    Mas nem tudo foram flores. Algumas horas mais tarde, eles quase presenciaram a morte do tio Prince.
Bye, Prince.
     E se você achou que a cota de idosos batendo as botas tinha acabado, segura essa...
Se a Melanie tá ali atrás, a morta só pode ser..
OH NÃO, A ALEX!

    É, pessoal, a Melzinha ficou viúva... Ou será que não? O Andre tentou barganhar com a Dona Morte e...
EU VOLTEI!
    E além de ter sua vida de volta, Alex também pode ter a chance de se tornar avó novamente. Annabel deu a luz a um novo bebê!
Pera, o que? Dois bebês?
     Pois então, o clã Cloverfield ganhou duas novas crianças: Kyra e Keanna.
Que amorzinhos <3
     Quem não gostou muito das irmãzinhas novas foi a Karen. Nem quis abraçar a mamãe! OUCH!
Acabou o amor.
    E como se não bastasse a Karen se tornando irmã mais velha, outra pessoa também deixou de ser filha única... A Angelina!
"Não fique triste, meu amor. Eu já nasci com uma irmã, então posso dizer com propriedade que é bem legal."
    Pois é, pessoal, o título do post já diz tudo! Tivemos um aniversário duplo, uma morte dupla e agora um duplo nascimento duplo (agora com um duplo extra!)
"Ah, e eu já disse que sua tia Ella é minha irmã gêmea? Igual seus irmãozinhos?"
     Ao contrário da Anna, Juana teve logo um casal. E para a alegria do Lucas em sua vingancinha ridícula da irmã, o menino nasceu primeiro! Ele recebeu o nome Francisco, enquanto sua irmã gêmea é Izabela.

    E, claro, Angelina também não ficou feliz em ter DOIS IRMÃOS de uma vez.
"Mãe, eu não vou ter que trocar fralda, dar banho ou dar mamadeira pra eles não, né?"
     Mas o Lucas sempre sabe como resolver as coisas e, nesse caso, é sendo um pai extremamente atencioso. Angelina sempre vai ser sua princesinha.
Angelina Dicas: Coloque seu dever de casa debaixo do notebook e faça ele dessa forma.
    De volta à casa dos Cloverfield-Song, dessa vez não teve jeito: a Alex se foi MESMO.
Bye, Alex.
Vamos comer pra aliviar a dor...
     Mas não adiantou muito não, a Melzinha ficou tão triste, e a hora dela tava chegando tão rápido... Ai, meu coração.

Ai meu Deus, minha Melzinha não!!!!
E a Annabel viu tudo? AAAAAAA
   Mas se funcionou uma vez, funciona duas, certo? Ou não? 
Funcionou!

    Mas mesmo o retorno à vida não funcionou pra aumentar a felicidade da nossa querida Melanie. Ela chorou no banho, coitada. Ela e a Alex se amavam tanto, gente...
Dá dó, né?
     Mas nada como encontrar sua irmãzinha correndo por aí pra elevar o humor.
Olá, Ruby!
     Os dias passaram, e dessa vez a Mel se foi de vez, para sua própria alegria - e o nosso luto.
Passeios no quintal! Avós mortas! Diversão!
    É, pessoal, 2/3 da segunda geração morreu. A Ruby também perdeu o marido nessa confusão - eu disse que a gente teria coisas duplas, tipo duplas mortes duplas! - mas eu não consegui acompanhar essa perda. Eventualmente vou casar a Ruby com outra pessoa, mas nada de mais bebês Crystal Gems. A menos que o Zircon tenha um bebê. Daí teremos.

    Falando em bebês, hoje é aniversário da nossa querida Agata! Nossa possível herdeira da 4ª geração vai se tornar uma criança. YAAAAAY! 

    Mas antes, um jantar de casal.

"Ah, os dias de bebês estão contados."
     Já virou tradição: as festas dos bebês são festas à fantasia. Enquanto Ella foi de entregadora de pizza, Will fez a Dona Morte - igual ao Lucas - e nossa aniversariante se vestiu de monstrinho (um monstrinho verde, por obra da mãe).

    E o primeiro traço da Agata é....

Extrovertida!
    E a aspiração dela é Jovem Gênio. AMÉM, EU NÃO TENHO UM JOVEM GÊNIO NA FAMÍLIA DESDE A AVÓ DA AGATA! TE AMO BEBÊ!
E ela se parece muito com o pai, olha esse rostinho! AAAAA
    E até semana que vem! Vamos ver como essa grande família feliz vai se sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.