9.8.17

Comemorando os 10 anos de Jonas Brothers - um pouco de história, momentos icônicos e muita nostalgia



    Se você não conhece Jonas Brothers, eu não sei em que mundo você viveu pelos últimos 10 anos. Foram shows lotados, prêmios recebidos, filmes e séries do Disney Channel e agora rumos diferentes.

    Bem, tecnicamente a banda teria feito 10 anos em 2015, já que se uniram após a descoberta do caçula Nick e a gravação de seu álbum solo. No entanto, os meninos de Jersey só foram estourar em 2007 com a entrada no Disney Channel (que também lançou nomes como Christina Aguilera, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Britney Spears e Justin Timberlake). Na emissora do Mickey, estrelaram os filmes Camp Rock e Camp Rock 2, além de terem sua própria série Jonas (e a segunda temporada Jonas L.A.) e participarem de outros sucessos como Hannah Montana e Sunny Entre Estrelas.

    Listarei algumas coisinhas sobre os Jonas Brothers que podem ser curiosidades pra vocês que não conhecem (ainda não comprei essa história) e uma lembrança doce para quem, assim como eu, ainda é uma senhora Jonas de coração.

    1. Quaziggyziggyzam


    Bem lá no início da carreira, os meninos gravaram um vídeo desejando boas festas aos fãs. Joe quis ser diplompático e citar todas e acabou criando o famoso Quaziggyziggyzam, que nada mais é que uma brincadeira entre os fãs. Na época, tinha uma série de coisas que eram tradições de Quaziggyziggyzam, como por exemplo mudar o nome das redes sociais para Enrique Iglesias, pedir para carros buzinarem pelos Jonas e fazer outras coisas relacionadas ao grupo.


    2. The Nick Jonas Show

    Os meninos adoravam gravar vídeos, e um dos favoritos das fãs era o The Nick Jonas Show, que era uma espécie de talk show apresentado pelo Nick - e que, óbvio, nunca acabava bem.


    3. Jonato

    Depois da gravação dos filmes de Camp Rock, os irmãos ficaram muito próximos de Demi Lovato. A cantora chegou até a namorar o Jonas do meio, Joe. Os fandoms apelidaram o casal de Jemi e o grupo de Jonato. Mesmo com muitas tretas que rolaram ainda na época de Disney Channel deles, o quarteto ainda continua amicíssimo - Nick inclusive fez uma turnê com Demi a um tempinho atrás.

    4. Os Aneis de Castidade


    Na época que eles começaram a estourar, uma polêmica veio junto: os irmãos usavam os famosos "aneis da pureza", ou aneis de castidade. Os aneis da pureza são uma espécie de aliança que jovens cristãos usam como forma de mostrar ao mundo sua promessa em seguir virgem até o casamento. Como uma boa família cristã - os meninos foram criados na igreja - eles também usavam.

    Mas a polêmica mesmo começou quando, anos mais tarde, Joe e Nick teriam supostamente deixado o anel de lado. Os dois confirmaram que não eram mais virgens, fazendo com que Kevin fosse o único do trio a ter cumprido a promessa.

    5. O casamento do Kevin e o nascimento de Alena e Valentina Jonas


    Em dezembro de 2009, o Jonas mais velho subiu ao altar com sua namorada de longa data Danielle Deleasa (agora Jonas). Foi quase como um novo momento para as fãs, já que ele foi o primeiro do grupo (e até agora o único) a se casar. Com os planos para voltarem à ativa, o maior medo de todos era que o jovem casal (eles tinham 22 anos mais ou menos na época) tivesse um bebê. Depois de um tempo eles até ganharam um reality show no canal E!, o chamado Married to Jonas, mostrando sua vida de casados.

    Em fevereiro de 2014, o casal teve sua primeira filha, Alena Rose Jonas. A chegada da menina foi muito celebrada por família e fãs, mesmo que a essa altura a banda já tivesse acabado. Através das redes sociais de Kevin e Danielle, o mundo tem acompanhado o crescimento de Alena, que hoje tem 3 aninhos.

    Ano passado, Kenielle (como os fãs chamavam o casal) anunciou sua segunda gravidez, com o bebê nascendo em outubro. A irmãzinha de Alena chama-se Valentina Angelina Jonas e também é figurinha certa no instagram dos pais. 

    6. O álbum que nunca foi lançado

    Bem, essa é uma lembrança dolorosa. Em 2012 a banda anunciou que lançaria seu 5º álbum de estúdio, o primeiro em sua própria gravadora. O CD se chamaria Five (grafado V) e teria músicas mais pessoais que seus antecessores. Vez ou outra os fãs perguntavam sobre datas de lançamento e outros detalhes e a mais comum das respostas era "soon" (em breve). Acabou que esse em breve nunca chegou, já que em outubro do mesmo ano eles anunciaram o fim da banda. Quem fazia parte do fã clube oficial recebeu uma espécie de álbum digital com algumas músicas que fariam parte do V.

    7. Projetos solo

    Em 2010 e 2011 foram lançados os CDs solo de Nick e Joe, respectivamente. Enquanto o Jonas mais novo mantinha a pegada da banda, o filho do meio apostava em músicas mais puxadas para o estilo dance e o estilo eletrônica. Os primeiros indícios de que a banda se separaria começaram aí.

    8. As maluquices do Joe

    Seja em shows, vídeos ou redes sociais, Joe Jonas sempre foi o queridinho dos fãs por conta de seu carisma e das suas doideiras. A barbeiragem mais icônica foi em 2009, semanas antes do lançamento do 4º CD da banda, o Lines, Vines and Trying Times. Na época, Beyoncé fazia sucesso com sua música Single Ladies, levando diversas pessoas a postar vídeos imitando a coreografia do clipe. Joe, óbvio, foi uma dessas pessoas - com direito a roupinha colada e salto alto.


    9. Elvis, Winston, Riley e Maci: os Jonas de 4 patas

    A vida é assim, né: a gente vira fã de um artista e passa a amar até os cachorros deles. Todo mundo acompanhou Elvis, o golden retriever de Nick, Winston, o buldogue francês de Joe e as adoráveis Riley e Maci, cachorrinhas de Kevin e Dani. Mas também, olha essas fofuras!
  

    10. Nick Jonas, DNCE e os apps do Kevin

    Com o fim da banda em 2013, os meninos não pararam. Nick lançou mais música e já conta com o que, dois álbuns solo? Joe se juntou a Jack Lawless, JinJoo e Cole Whittle e formou a banda DNCE, que também vem fazendo o maior sucesso. Kevin investiu no mercado imobiliário e também é o responsável pelo app Yood (de comida) e o jogo para celular do DNCE e o Zombarazzie Adventure de Demi Lovato.

    Vocês também eram fãs dos Jonas? Tem mais alguma coisa que queiram compartilhar? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.