9.7.17

Legado Confiante - CASAMENTO DUPLO, BARRACO E MAIS HISTÓRIAS


    Oi meninas! Sejam bem-vindas a mais um episódio do Legado Confiante!

    Semana passada, Ella e Lucas mudaram seus status de relacionamento para noivos. Calma, não é incesto. A Ella tá noiva do Will Addison e o Lucas tá noivo da Juana Martinez, ou seja, logo logo a família Song terá dois novos integrantes!
    O dia do casamento chegou. Ella optou por usar o mesmo vestido da mãe e, mesmo com penteado e tiara diferente, estava tão linda quanto a Lana quando casou. Juana já optou por um vestido mais simples e mais fiel a uma estética latina. As duas ficaram conversando lindamente na entrada do parque e até rolou uma selfie das futuras irmãs - sério, as duas se dão bem demais.
E a Annabel claramente com ciúme.
    E claro que nossos gêmeos não podiam deixar de comemorar juntos também!
Encrenca em dobro na infância, alegria em dobro na idade adulta.
E uma mãe orgulhosa de ver a filha usando o mesmo vestido que ela.
    A cerimônia foi emocionante do início ao fim. A primeira a subir ao altar foi Ella, que trocou votos com o bartender Will Addison.
Trocando votos 
O primeiro beijo do casal


    Não muito depois, Lucas e sua amada Juana Martinez trocaram alianças.
Ele ganhou um diamante.
Pode beijar a noiva
    O casamento tinha tudo pra dar certo, mas... Bem, não sei se vocês lembram da Eliana, a menina com quem a Ella brigou láaaa no início da adolescência por causa do vestido.
Agora vocês lembram, espero.
    Pois é, essa garota teve a AUDÁCIA de aparecer no casamento sem ter sido convidada. Acredito ter sido obra do David, mas se fosse treta dele quem tinha aparecido era a Ramona, não a Eliana. Enfim, foi só acabar a troca de votos do irmão que Ella deu de cara com a penetra. E as coisas não ficara muito bonitas não.
Ruby foi a primeira a perceber que daria merda.
E deu. Muita merda.
    Ella partiu pra cima da garota sem medo de ser feliz - e de rasgar seu lindo vestido (?) ou estragar o penteado. Felizmente ela saiu vitoriosa e deixou as tias e a prima orgulhosas.
A felicidade na cara delas! KKKKK
Rainha confiante
    O dia seguinte foi bem produtivo para a família, começando pelos Song-Ramos. Zircon e Pearl cresceram e já foram ser extremamente afetuosos um com o outro! Meus amorzinhos <3
Isso que é amor fraterno.
    Já na casa principal, Will e Juana começaram a tentar se adaptar à nova família. Enquanto o novo marido de Ella trocava dicas de drinks com o sogro, a esposa de Lucas se meteu no portal mágico, pegou a frutinha dos sims plantas e comeu??? E VIROU PLANTA??? E ELA TÁ GRÁVIDA ENQUANTO É UMA PLANTA?????????

Tá, mas o que é que vai sair daí? Um bebê ou uma mudinha?
    Por incrível que pareça, a Ella ficou extremamente animada com a chegada de um sobrinho ou sobrinha. Espero que ela não seja a tia má que tortura as crianças. Ela conseguiu se dar bem com David, Anna e Zircon, por que não se daria com o bebê do irmão?

    Falando na Anna, ela foi bem plena fazer uma visitinha aos primos depois do casório. Passou mais tempo conversando com a Lana, é verdade - Lucas, Ella e os respectivos conjuges estavam no trabalho, e o David pode ser bem antisocial quando quer - criando laços com sua querida tia. Mas ela estava indo embora - e eu achei fofíssimo a Lana levá-la até a calçada - quando Charlie voltou do trabalho e nós demos de cara com ela mesma, a Dona Morte.

Ah, não. O Charlie não!
Pobre Lana...
    Felizmente nossa herdeira da segunda geração é dura na queda e bateu um longo papo com a Dona Morte. Eu super achei que não ia ter jeito, nossa querida Agente Song ia ficar muito viúva sim, mas olha... FUNCIONOU! O MEU CHARLIE TÁ VIVO!
RESSUSCITA!
    Eles, claro, ficaram felicíssimos, mas alegria de pobre dura pouco e depois de uma merecida janta requintada e de uma noite feliz de sono, nosso Charliezinho faleceu de vez e não teve Lana nenhuma que salvasse.
E a Ella também acabou presenciando a morte do pai, coitada.
    Minha Lana ficou viúva e chorando pelos cantos. Como eu já esperava, Will foi o primeiro a ir na lápide lamentar a morte do sogro. Eventualmente ele ajudou Ella a lidar melhor com o luto. Que anjo.
"Ele não ia querer te ver triste, nenê. Vai ficar tudo bem."
    Para tentar animar os ânimos, Ella convidou as tias e primos (sim, incluindo os Patel, eles precisam saber da partida do Charlie) para a casa. Acabou que rolou mais um dos clássicos Encontros da Família Song no Banheiro, agora com Victa Patel como convidada. E ela não parecia nada feliz, tadinha.
Victa Patel revoltadíssima - e aparentemente é com a Juana.
    E pra alguém que odeia crianças, a Ella até que tá bem animada com a gravidez da cunhada. Muito animada.

Olha o sorriso no rosto dessa falsiane dissimulada!
     A coitada da Juana entrou em trabalho de parto segundos depois da Reunião no Banheiro e não aguentou esperar o Lucas para ter o bebê. O casal foi abençoado com uma filha, Angelina Martinez-Song. E advinha quem foi a primeira a ir dar atenção ao bebê?
Ela mesma, tia Ella Mello.
    Lana também conheceu a netinha...
Geração 4, y'all.
    E Lucas, mesmo após chegar cansadíssimo do trabalho, foi lá conhecer a filhinha.
Bem vinda ao mundo, pequena Ange.
E a tia Ella ataca novamente para dar o famoso parabéns para o irmão.
     Hora da merecida janta! E também de aproveitar a companhia da mãe por alguns minutos... É, nossa Lana irá nos deixar em breve. E olha quem apareceu? A EVA!
Três gerações de Songs... Jesus, tá tudo tão rápido...
    Dia seguinte, aniversário do Dave e da Anna. Eles crescem rápido, né? Rs.

    Mas pera, se tá entre Ella e David pra decidir quem vai ser o herdeiro, isso significa... ISSO, A SAGA DO HERDEIRO ACABA HOJE! AAAAA QUE HINOOOOOO.


    Mesmo com o clima ainda bem triste por conta da morte de Charlie, ninguém deixou de aproveitar a festa. Fiquei bem triste por a Victa não ter convidado os primos pro aniversário, porque ela apareceu bem plena e adolescente com lindos dreads cor de rosa. Maldita. Fui checar rapidinho e o traço de adolescente dela é Maligna também. Compreensível.


    É chegada a hora... de saber quem é nosso herdeiro.


    David soprou as velas e recebeu o traço...

Desajeitado.
    E agora Ella é oficialmente a nossa herdeira! Parabéns, nenê!

    Pera, nenê?

É, amores, a Ella vai ser mamãe! E a Lana resolveu comemorar com uma selfie!
    Mas como tudo que é bom dura pouco, a hora de Lana passar dessa pra uma melhor... Ou será que não?
RESSUSCITA! parte 2
Parece que o maligno Dave não é tão péssimo assim! AMÉM, DAVE!
    Ufa, que dia longo! Tantas reviravoltas... E vocês, acham que a Ella vai ser uma boa mãe, apesar de odiar crianças? E o Dave, agora adulto, o que vai aprontar?

    Até daqui duas semanas! Fiquem com essa imagem lindíssima da Lana encontrando seu verdadeiro amor depois que a morte os separou.

See you soon, pal.

3 comentários:

  1. Amo muito esse jogo, aaa ❤ tô me situando na história ainda, é muita informação pra mim pensar kkk haja barraco, migaaa do céu! Amei esse quadro, que bom que faz de 2 em 2 semanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thayline! Na verdade eu tento atualizar toda semana, mas da última vez que postei achei melhor dar um hiatus, então aqui estamos. Sexta tem mais!

      Excluir
  2. Gente, que legal, você joga The Sims! Kkkk
    Eu tentei várias vezes fazer o desafio do Legado, mas olha... ando bem sem paciência e não tá rolando. Já faz uns bons meses que nem jogo, pra ser sincera. Mas continuo amando o jogo, kkk. Adorei conhecer a tua família e as tretas que você arrumou com ela, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.