3.7.17

Diário da Formanda - A JORNADA FITNESS


    Hoje é dia 3 de julho de 2017.

    Faltam 166 dias para a colação de grau.
    Semana retrasada, eu passei por um dos momentos mais tensos dessa jornada de formatura: o prazo estava acabando e meu orientador ainda não tinha assinado o aceite. Ah, e como se não fosse ruim o suficiente, eu ainda acabei deixando pra terminar o pré-projeto no último minuto e virei a madrugada fazendo isso. Mas como Deus é muito bom comigo, deu tudo certo e eu consegui entregar os trabalhos a tempo. Amém? Amém.

    Como eu estou praticamente de férias e dando um tempo nas leituras obrigatórias (eu mereço um descanso, galera), resolvi me comprometer com outra jornada: isso mesmo, a jornada fitness do título. Tô tentando controlar o que eu como - o que é bem difícil quando sua mãe tem uma lanchonete e basicamente seu jantar é hamburguer ou croissant todo dia - e também baixei um app chamado 30 Day Fitness Challenge, que meio que tá me ajudando a criar uma rotina de exercícios.

    Apesar de eu reclamar bastante da dor que alguns exercícios me causam (também, tem quase sete anos que eu tô nessa vida de sedentarismo), não posso negar que são divertidos. Bem, são divertidos, menos a ponte que eu só consigo tentar puxar forças do céu pra concluir. Hoje é segunda, meu nono dia de exercícios, e sinto que já estou melhorando... Só não tenho balança em casa, então não dá pra fazer igual aquelas atrizes de propaganda de shake emagrecedor e dizer quantos quilos eu perdi.

    Ainda sobre a festa - porque eu não tô em jornada fitness pra emagrecer pro TCC, né -, acho que já decidi o que fazer sobre o vestido. Em outubro teremos o show da minha drag queen favorita, Adore Delano, lá em São Paulo. Isso mesmo, São Paulo, onde também tem aquelas ruas de compras. Se eu conseguir fazer uma lista de modelos que acho que ficariam lindos em mim, dá pra eu aproveitar a viagem pro show e ir atrás do meu vestido. Sei o que devem estar pensando: o baile é em dezembro e eu tô deixando isso muito pra cima da hora. Mas ei, eu acabei de entregar um pré-projeto feito em uma madrugada. Eu sei fazer bem as coisas em cima da hora. E eu sei me dar bem com coisas feitas em cima da hora. Acho que é um talento que eu desenvolvi.

    Queria aproveitar esse post pra pedir dicas de modelo de vestido. SÉRIO. E também dicas pra crescer o cabelo e me livrar das espinhas em o que, um mês? Em agosto vamos tirar as fotos do convite e eu quero estar bem linda e plena. Vamo?


5 comentários:

  1. Oie

    Imagino como estão seus dias e a ansiedade!!
    E também imagino como é fazer uma jornada fitness com a mãe dona de uma lanchonete rs. Nada fácil.
    Mas vai firme e com foco que você consegue. O começo é difícil, mas depois você acostuma.
    Meu vestido de formatura optei por um modelo bem simples, nada com muita coisa e foi a melhor opção.
    Desejo que você esteja linda e plena para o seu dia!!!

    bjs,,

    ResponderExcluir
  2. Cat, imagino como você deve estar super hiper ansiosa*--*
    mas mantenha o foco que tudo vai da certo♥
    toda a felicidade do mundo no seu dia :)

    ResponderExcluir
  3. Para emagrecer não tem segredo menos comida calórica e mais exercício comigo corrida super funciona e parabéns por sua formatura.😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Nossa aproveita muito as férias!!! Porque olha, essa fase de TCC quebra a gente de um tanto que qualquer tempo que tenhamos pra descansar é válido. Boa sorte :)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.