25.5.17

Legado Confiante - POST DE APRECIAÇÃO DA SEGUNDA GERAÇÃO

Vocês gostam disso aqui, né? RS
    Finalmente chegou o dia do post mais prometido da história desse blog, o post de apreciação da segunda geração da família Song! Hoje vamos saber mais sobre as três filhas de Eva: Lana, Melanie e Ruby: como elas estão hoje em dia, curiosidades... Enfim, vamo nessa!
 Lana Song

    Vamos começar pela primogênita e herdeira. Quando eu comecei a postar sobre o legado aqui no blog, a Lana já era adolescente, ou seja: vocês perderam o iniciozinho da vida dela. Bem, um fato interessante é que a Lana foi o primeiro Bebê com o qual eu joguei. A atualização tinha acabado de sair e, infelizmente, meu save da família Evergrace (o legado que eu jogava desde 2015) não quis abrir. Criei a Eva, iniciei um novo legado, e depois de alguns dias de um namoro muito feliz com o Celso, a Lana veio.

    Lana é a única sim viva que estava lá quando a família Song estava na pior: os pais ainda não eram casados, a casa não passava de um telhado com alguns móveis e ela passava mais tempo na creche do que em casa, já que a Eva passava muito tempo trabalhando. Quando ela cresceu de Recém-nascida para Bebê, o gerador de traços para Bebês ainda não existia. Como eu nunca tinha jogado, achei que seria justo escolher qualquer um, e o dela foi Curiosa. Felizmente também consegui que ela tivesse uma boa relação com ambos os pais.

    As coisas começaram a apertar quando Lana cresceu para Criança, o gerador oficial do Desafio do Legado não funcionou e eu tive que buscar outro, que deu a ela o traço Cabeça-Quente. Claro que a chegada da irmãzinha também não foi muito legal: não é porque Eva e Celso estavam ganhando bastante dinheiro que as duas ficariam separadas. E as meninas dividiram quarto até Lana chegar à adolescência.

    Além do Charlie, atual marido, a Lana teve outro namorado na adolescência. Eu tirava sarro porque ele estava usando um sapato que não mostrava os pés, então meio que "flutuava" pelo mundo. Eles terminaram porque ela se tornou Jovem Adulta e ele continuou Adolescente, então ela não queria um namorado tão imaturo. Conheceu o Charlie e eles estão juntos desde então.

    Três é um número mágico para ela. Lana tem três meio-irmãos e três filhos. Dos meio-irmãos, a melhor relação é com Ruby, que ela ajudou a criar desde que nasceu. Marina e Ciro Caixão, frutos da traição do pai, não são muito próximos, mas ainda assim tem uma relação amigável.

    Já sobre os filhos, ela se dá bem com todos, mas Lucas é sem dúvida seu xodó. Ella é mais apegada com a tia e David é o menino do papai. Ruby é sua irmã, mas quase a vê como mãe.

    Para o futuro, só quero que Lana finalmente cumpra sua aspiração e continue avançando na carreira. Ah, e também espero que não sofra a mesma coisa que a mãe sofreu nas mãos do pai.

Melanie Song

    Ao contrário da irmã mais velha, a Mel foi completamente planejada. Quando ela chegou, a casa já era casa, a família estava estabelecida. Teve uma infância maravilhosa, com o traço de bebê Encantadora (que fofa) e brincando com a Lana quase sempre.

    A fase mais difícil de sua vida foi a adolescência. Ao contrário da irmã, que pôde curtir e namorar nesta fase, Mel estava engajada em cuidar da mãe, que foi traída pelo marido. Felizmente o babá, Alexandre, a ajudou e se provou um padrasto excepcional, sendo uma das maiores amizades da garota. Não maior que a Lana, né. As duas são melhores amigas mesmo que hoje em dia não possam estar sempre juntas.

    Hoje em dia a Mel é casada com Alex, que foi sua colega de quarto por algum tempo quando ela saiu de casa. Antes disso ela teve um rolo com o irmão do cunhado, o jovem Prince Patel. Prince se casou com outra garota e hoje tem dois filhos. Mel tem apenas uma, a Annabel, seu xodozinho que ela e a esposa mimam sempre que tem a chance.

    Assim como Lana, a melhor relação de Mel entre os três meio-irmãos é com a Ruby. Ela dedicou muito do tempo dela ensinando a caçulinha de Eva a falar e usar o troninho. Outros bebês que se beneficiaram dessa ajuda foram os dois sobrinhos mais velhos, os gêmeos Ella e Lucas.

    O casamento da Mel foi o mais divertido de fazer até agora - e o mais complicado. Primeiro, tive que acordar TODO MUNDO da casa da Eva e mandar pro parque. Depois, tive que botar TODO MUNDO de ambas as casas nas roupas certas. E o que mais teve foi gente dormindo, Ella principalmente.

    Para o futuro da Mel, só espero que ela fique ainda mais próxima das irmãs e dos sobrinhos e que curta esse relacionamento maravilhoso que ela tem com a Alex. E que pare de mimar a Anna, por favor. Essa menina é insuportável.

Ruby Song

    A Ruby é a única sim da segunda geração que vocês leitores acompanharam desde o nascimento. Como todo mundo já sabe, sua vida é fantástica e perfeita... Bem, pelo menos foi até a infância.

    No aniversário de Adolescente, Ruby perdeu ambos os pais, mas não ficou desamparada. Até agora foi criada pela irmã mais velha, Lana, e também foi a única Song a ser promovida em seu emprego na adolescência. Agora como Jovem Adulta, ainda não tem um emprego, mas isso vai mudar beeeeeem em breve.

    Uma coisa que pouca gente sabe: a Ruby quase se chamou Isabela. Eu fui pedir ajuda aos meus best frenous da KS para nomeá-la e não sei como cheguei ao nome Ruby... Mas sei que é uma homenagem a uma das minhas séries favotitas: Steven Universe. Mais especificamente a uma das melhores personagens: a Navy Ruby. BEM VINDOS AO MEU BLOG, MAS SE VOCÊS NÃO GOSTAM DA NAVY, VIERAM AO LUGAR ERRADO!!! Enfim, na hora de nomeá-la, quase salvei como Isabela, mas lembrei que seria chamada Ruby e assim foi. Agora estou ansiosa para ver os filhos dela, vou botar só nome de pedra preciosa SIM.

    Ruby também é a única filha da Eva que é morena e tem olhos de outra cor que não seja castanho. Claro, as irmãs dela são filhas de outro pai e o cabelo loiro veio dele. Já os olhinhos azuis - irônico, né? O nome dela deveria ser Sapphire só pela audácia - vieram do papai dela, Alexandre. Minha teoria é de que o cabelo dela só não é azul porque bebês não podem ter cabelo colorido.

    Ela não namorou durante a adolescência, mas teve um rolinho com o meio-irmão das irmãs mais velhas, o Ciro. Claro que seria muito estranho ver seus dois meio-irmãos namorando, então a Ruby se pôs no lugar de Lana e Mel e não levou o romance adiante. Agora ela namora um townie aleatório chamado Sérgio Ramos. Ela gosta bastante dele, devo dizer.

    Ela tem uma relação boa com toda a família, mesmo que não seja lá muito próxima de Charlie e Alex, seus cunhados. A melhor amiga dela é a própria sobrinha, Ella, que tem mais ou menos a mesma idade.

    Para o futuro, eu planejo a mudança da Ruby para uma nova casa e, talvez, um casamento. Nada sem que ela encontre um emprego antes, claro. Ela precisa se sustentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.