Oi oi, amiras! Sejam todas muito bem vindas a mais um post aqui no blog!
Pra quem tá estranhando, já que em abril eu deveria estar postando vídeos em honra do VEDA, eu explico: tive um pequeno problema hoje com meu joelho, e como passei o dia praticamente inteiro fora de casa tentando descobrir o que tinha, não tive como gravar o vídeo de hoje. Pra compensar, resolvi aproveitar o grande evento que se aproxima e abrir meu coraçãozinho pra vocês sobre o final de GoT.
Game of Thrones chega ao fim, com sua oitava temporada, que estreia neste domingo. Finalmente vamos saber o desfecho da já extensa briga ente os Lannister, os Targaryen e os Stark pelo Trono de Ferro de Westeros, e provavelmente descobrir mais alguns segredos sobre os personagens pelo caminho. É o fim de uma era, e, pra ser sincera, não sei se estou pronta pra isso.
Pra começar, tenho que deixar claro o papel que GoT tem na minha vida. Essa foi a primeira série pela qual me interessei de verdade, e acho que foi um bom começo, já que é conhecida pelos seus episódios longos que, muitas vezes podem causar impaciência ou mesmo sono. Muita gente desiste de GoT por causa disso, mas eu insisti e aqui estou hoje. Isso sem contar os livros lançados até o momento, que além de terem muitas páginas com letrinhas minúsculas, tem tramas muito complexas para ser lido rapidamente.
Mas confesso que a última temporada me deixou bem desanimada com a série. Episódios longos, sem muito a acrescentar, baseados quase que exclusivamente em fanservice. Me irrita muito ver essas coisas acontecendo com minha série favorita, pois acredito que GoT tinha muito a oferecer. E ainda tem toda a história do sexto livro, que ainda não saiu. Poxa, George R. R. Martin! Quero minha continuação!
Estou muito ansiosa pra essa temporada. Não que eu lembre de muita coisa das temporadas anteriores - inclusive fui bem burrinha de não reassistir tudo pra me preparar pra estreia de domingo -, mas tenho minhas apostas e minhas expectativas. Pra começar, CHEGA DE JON SNOW. Eu gostava dele no começo, nos livros não tinha nada contra, mas agora? Cansei. Virou mascote de fanboy chato. Espero que tenha um final bem bostinha.
Outra coisa: quero um final digno pros meus nenês do Norte Sansa, Bran e Arya. Sansa deve ser a Rainha do Norte SIM, a fada teve uma evolução fantástica ao longo da história e GANHOU a Batalha dos Bastardos. Ela merece mais reconhecimento. Arya também precisa de um fim agradável. Pro Bran eu não ligo muito, mas como era Stark eu criei uma simpatia, né? E sobre o Trono de Ferro, acredito que ele seja, por direito, da Daenerys. E que ela deve reclamá-lo como seu. Fim.
Se eu ver mais alguma pitadinha de fanservice eu juro por Deus... Ficarei muito chateada. Pra mim já chega.
E então, pessoal, o que vocês esperam pra essa series finale? Muito tiro, porrada e bomba? Um final feliz pros seus faves? A justiça sendo feita pra quem merece? Deixa nos comentários pra tia! Até amanhã com mais um Takeover!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião!