20.11.18

Review - Ana e Vitória (Netflix)


    Oi oi, amiras! Como estão vocês? Eu tô legal... ou quase isso. Hoje trago pra vocês a resenha do filme das meninas do Anavitória, que se chama Ana e Vitória (so inventive... creative...) que foi lançado em agosto, mas estreou a pouco mais de um mês na Netflix. Sim, era pra essa resenha ter vindo antes pra cá, mas teve eleição, problema de saúde na família... É.

    Não sei se o filme é baseado em fatos reais ou não, mas ele basicamente conta a história de como Ana e Vitória se tornaram uma dupla musical. As duas, mesmo tendo estudado juntas em algum momento do passado, só foram se "conhecer" e se tornar amigas durante uma festa. Ambas estavam em momentos diferentes de suas vidas, mas acabaram se conectando.

    Durante o passar dos anos - pelo menos 2 anos se passam entre o início e o fim do filme -, vemos tanto Ana (a Anavitória lisa) e Vitória (a Anavitória cacheada) passar por diferentes relacionamentos amorosos. Ana começa namorando Júlia, depois está com Cecília, termina com ela e fica com o menino das coxinhas cujo nome não me lembro, aí tenta voltar com Cecília... É, complicado. Agora a Vitória começa solteira e acaba ficando com Ricardo Guilherme (que tem seu nome constantemente e propositalmente confundido pelos outros personagens ao longo do filme), e depois de um tempo acaba ficando também com Yasmim, porém ela esteve o tempo todo apaixonada por Bruno, rapaz que ela conheceu na mesma festa na qual encontrou Ana. Pois é, uma confusão.

    Olha, sobre o filme, achei fofinho, mas tá longe de estar entre os meus favoritos. Achei as passagens de tempo muito WTF e também acredito que podia ter focado mais na carreira das duas do que nos relacionamentos amorosos de cada uma, sabe? O Felipe Simas e a assistente SEMPRE pareciam que estavam sobrando no meio da trama, como se fossem um constante lembrete de que o filme era sobre a dupla e como elas estavam crescendo. Fora isso, acho que vale a pena assistir, principalmente se você for fã da dupla.

    Minha nota é 3 de 5. O filme até diverte, mas achei meio MEH por todos os motivos que já falei acima. Apesar disso, acho que as meninas se saíram bem atuando e, mesmo que não façam meu estilo de música, tenho que reconhecer que são extremamente talentosas.

    É só isso por hoje, pessoal! A resenha ficou bem curtinha, mas consegui colocar tudo que achei nela! Vocês já assistiram Ana e Vitória? O que acharam? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.