25.4.18

Legado Confiante - BABY BOOM


    Oi oi, amiras, como vocês estão? Sejam bem vindos a mais um episódio do Legado Confiante - já disponível nas Lojas Americanas!

    Semana passada nós tivemos o casamento do século - quer dizer, da geração, pois toda geração nós temos pelo menos um casamento marcante - e a notícia da chegada de dois bebês na família Song: o de Circe e Billie e o de Teddy e Elisa.

     Mas, mesmo com tantas grávidas rondando a família, a prioridade de Briana era organizar a festa de aniversário da mãe. Como a gravidez de Circe já estava chegando ao fim, foi decidido que a festa seria no apartamento dela, e Briana foi até lá para deixar tudo pronto, já que a irmã tinha que se preparar para o parto.
Sentindo o sobrinho
    Mais tarde, no mesmo dia, a notícia do nascimento do pequeno Kota Jang-Song (ou Song-Jang, não lembro a ordem) chegou à casa da família principal, enquanto eles se arrumavam para a festa. E quando chegaram lá, Agata correu para conhecer seu primeiro neto.
Tentando acalmar a primeira criança da 6ª geração
    Kota não ficou desamparado, pois além das mães, avós e tios, muitos membros da família Song estavam presentes para comemorar a terceira idade de Agata! Foi uma festa a fantasia e nós tivemos até lipsync for your life protagonizado por Bernardo e Charlie, que foram bem lindos com vestidões.
Mas eu achei um absurdo esse vestido do Bernie. Tantos outros mais bonitos que eu fiz questão de baixar e ele me aparece com ISSO?
    Teve momento de soprar as velinhas...
Faz um pedido, Kitty!
     Teve a tradicional selfie com a prima e melhor amiga...
Idosinhas!
    Teve... barraco?
Pancadaria em plena festa?
    Pois é, Ruth entrou em uma fase maldosa e estragou a festa da mãe enquanto caía no pau com a cunhada, Billie. Menina sem tato nenhum... Foi castigada e agora não pode sair de casa sem os pais ou a Briana. Ouch.

    O dia seguinte, no entanto, foi mais tranquilo. De folga, Agata aproveitou o momento para investir ainda mais em suas habilidades musicais. Já fazia um bom tempo que ela não tocava violino, mas agora que tinha um neto, sentiu que era hora de terminar sua composição.
Vovó violinista
    Enquanto isso, André foi dar uma voltinha e encontrou Teddy, que estava tentando fechar a compra de uma segunda clínica veterinária. Lá ele descobriu sobre o nascimento do segundo neto, que já se aproximava, e resolveu dar conselhos de paternidade ao filho. Fofo, né?
"Porque quando suas irmãs nasceram, eu tinha sua idade, então eu sei do que estou falando"
    Briana chegou do trabalho naquela noite com uma notícia para contar para a família. Temos Kota, teremos o bebê Delgado-Song e...

    TEREMOS O PRIMEIRO CANDIDATO A HERDEIRO DA 6ª GERAÇÃO!
"Mãe... Eu e Cole vamos ter um bebê!"
A animação na cara da pessoa...
Mas, como sempre, a animação da avó é maior.
    E Briana recebeu muitas dicas de Agata para os cuidados do bebê - afinal, Kitty é uma mãe exemplar. Enquanto isso, Ruth aproveitava seu castigo para pintar mais quadros, André tentava se exercitar um pouco e Cole cozinhava para Tracy - todos estão tentando mimá-la na esperança de ter filhotes em breve.
Comendo um picadinho gourmet
    E ela ainda ganhou treinamento e carinhos da futura mamãe da casa!
"E é assim que você cumprimenta um humano! Muito bem!"
     E não foi o único nenê da casa que ganhou atenção não! Olha lá o vovô André sentindo a barriga da filha!
"Olá, netinho ou netinha!"
    Será que teremos um menino? Uma menina? GÊMEOS? Estou ansiosa... Mas não mais que a Briana, obviamente.
A cara da felicidade.
    Vamos aguardar até sexta para ver o desfecho da Baby Boom tour. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.