10.4.18

Diário da Formanda - COMEÇANDO A ESCREVER


    Hoje é dia 10 de abril.

    3 meses para a defesa da monografia.

    Depois de uma saga louca, muito estresse e choro na madrugada, finalmente resolvi a história do orientador. O professor que tinha aceitado ano passado finalmente entrou em contato e me deu algumas dicas. Uma delas foi assinar a Capricho. Agora vou receber novas edições da revista digital toda terça-feira durante um ano. Viva.

    O mais importante de tudo é que eu já posso começar a escrever. E preciso, né, já que a data limite para a entrega do pré-projeto e da carta de aceite é nesta quinta. Tô animada que as coisas finalmente começaram a andar, mas preocupada com meus outros trabalhos, como o blog e o canal. Vou ter que puxar o hiatus mais cedo do que eu esperava.

    De novo, esse vai ser um post bem curtinho, porque preciso anotar minhas primeiras impressões da revista e começar a trabalhar nas 10 primeiras páginas do trabalho.

    Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.