4.10.17

Diário da Formanda - MUDANÇAS NO PERCURSO


    Hoje é dia 4 de outubro de 2017.

    E parece que o tempo tá passando cada vez mais rápido e eu estou parada no mesmo lugar.

    Essa semana eu tomei uma decisão, depois de conversar com meu orientador, que vai alterar todo o meu cronograma e também mexer com meus planos pro ano que vem: a entrega da minha monografia foi adiada de dezembro de 2017 para julho de 2018. Não foi uma decisão fácil, mas já aceitei que é o melhor pra minha formação. Assim posso me dedicar às disciplinas que peguei agora e fazer um trabalho melhor com a monografia.

     É nessa hora que você me pergunta: "E a festa? Já não estava tudo marcado?" A festa continua sendo no mesmo dia, não vai mudar. É, eu vou fazer a formatura antes de me formar de fato. Loucura? Não acho. Muitos colegas meus farão o mesmo então estou meio OK com tudo isso. Acabou que o diário da formanda teve a temporada renovada por mais seis meses! YAY.

    E vocês acham que só a parte oficial foi alterada? Não, bebê. Estou tendo problemas com a festa também. Com tudo certo e combinado, parentes confirmados e com tudo planejado para vir, hoje me soltam a bomba de que cada formando só terá direito a 2 convites extras. Achei bem pouco - e muitos colegas concordam. E agora, vou fazer como? Não tenho condições de cortar pessoas da lista. Todo mundo mexeu nos compromissos pra poder partilhar esse momento comigo! E nem é como se eu tivesse sido afobada e chamado todo mundo que quisesse: por conta do preço dos convites eu já cortei todo mundo que poderia cortar, e desde que fechei o contrato com a empresa, perguntei sobre limites e pacotes. Estou triste demais e em parte arrependida por ter decidido fazer a festa.

    Mas não tenho tempo para ficar chorosa. Daqui a uma semana viajo para São Paulo para fazer as compras de formatura e preciso me concentrar em tentar resolver os problemas. Não sei ainda como farei isso, mas preciso fazer. 

    Eu só espero que daqui em diante a sorte esteja ao meu favor.

7 comentários:

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.