28.2.17

Desafio do Legado The Sims 4 - CONHEÇA A FAMÍLIA SONG

  Sendo jogadora assídua de The Sims, uma das coisas que eu mais gosto de fazer além de jogar e baixar mais conteúdos é acompanhar as histórias de outros jogadores. As plataformas de compartilhamento são as mais variadas e pode começar como um simples gameplay ou até um dos diversos desafios propostos por fãs. Foi aí que resolvi compartilhar uma das minhas famílias, os Song (também conhecidos como O Legado Confiante), um legado no qual o herdeiro será aquele que possuir o traço Seguro de Si (e se não acontecer, o mais velho fica com tudo).


  Antes de começar, gostaria de dizer que sei que geralmente esses gameplays de Desafio do Legado começam só com o sim fundador, mas eu comecei a jogar antes de ter a ideia de postar, então a fundadora já está casada e tem duas filhas. Da próxima eu juro que começo a postar do zero.

CONHEÇA A FAMÍLIA SONG


Eva Song - A fundadora
Eva foi a sim que eu criei para iniciar este legado. Ela mora em Newcrest, mas quando não está trabalhando ou melhorando suas habilidades, passeia por Oasis Springs procurando por colecionáveis. Eva agora é uma Adulta, trabalha como Guru da Tecnologia (nível 8 no ramo A Grande Novidade?) e já concluiu uma aspiração: a de Gênio da Informática. Agora ela é uma Curadora.
Traços de Eva Song: Segura de Si, Solitária, Asseada, Aprendiz Rápida (traço de aspiração) e Webmaster (traço de recompensa).


Celso Faria - O marido
Celso e Eva se conheceram na Biblioteca de Willow Creek, ainda na época que eram jovens adultos e Eva não tinha seu próprio computador. Ele largou a carreira de bibliotecário e agora trabalha com Culinária (nível 5 da carreira). Celso também se dedica ao pequeno jardim que a família Song cultiva em casa. Sua aspiração de Sim da Renascença ainda não foi concluída, será que consegue o traço Professoral antes de se tornar um Idoso?
Traços de Celso Faria: Seguro de Si, Asseado, Devorador de Livros, Aprendiz Rápido (traço de aspiração).


Lana Song - A primogênita
Lana nasceu quando a casa da mãe ainda era um cubiculo com telhado, antes mesmo de os pais se casarem. Teve uma primeira infância feliz, chegando ao nível 3 de todas as habilidades de bebê. Agora, Adolescente, ela trabalha como babysitter aos fins de semana, é uma aluna nota 10 em sua escola e  sai para pescar em seu tempo livre - a meta é concluir a aspiração Às da Pesca antes de se tornar adulta.
Traços ds Lana Song: Cabeça-Quente, Perfeccionista, Colecionadora (traço de aspiração), Bebê Feliz (traço de recompensa) e Dom Mental (traço de recompensa)


Melanie Song - A caçula
Melanie é a filha mais nova de Eva e Celso. Sua chegada foi mais planejada que a da irmã, dando a ela um pouco mais de conforto, mesmo que atualmente as duas meninas não sejam muito diferentes em criação. Mel também atingiu o nível 3 em todas as habilidades de bebê e, além de ser uma aluna nota 10, se esforça para concluir a aspiração de Criatividade. Ela e a irmã são melhores amigas.
Traços de Melanie Song: Ativa, Bebê Feliz (traço de recompensa)

Ansiosos para acompanhar este legado? Aliás, quem vocês acham que será a primeira herdeira dos Song: Lana ou Melanie? Deixem nos comentários!

8 comentários:

  1. Aí meu Deus não tinha visto nada assim,sou a loca apaixonada por the Sims,eu era a doida na época do play 2,ainda sonho em comprar o jogo para computador ou o próprio play 2 que há saiu da moda hahah.Amei muito estou torcendo por melaine 😊❤

    ResponderExcluir
  2. Aí meu Deus não tinha visto nada assim,sou a loca apaixonada por the Sims,eu era a doida na época do play 2,ainda sonho em comprar o jogo para computador ou o próprio play 2 que há saiu da moda hahah.Amei muito estou torcendo por melaine 😊❤

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal esses desafios que criaram para o The Sims, e acompanho alguns canais que falam sobre o assunto. Esse desafio do legado acho mara, mas ainda não tentei colocar nenhum em prática.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii eu adorei o post! Amo The Sims!! Tanto que ganhei o jogo de presente esse mês hahaha 🎁

    ResponderExcluir
  5. Adorava The Sims, hoje em dia... nem jogo mais.
    Mas adorei o post, bateu uma saudadezinha boa...

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Que post mais divertido. Antes eu jogava muito vídeo game, mas hoje meu passatempo são séries. Nunca joguei The sims, acredita que nem sei como funciona? haha Mas adorei saber um pouco mais. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Descobrindo isso agora, adorei. Sempre fui louca por the sims, quando eu tiver meu próprio pc, quero comprar o jogo.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que legal! Eu adoro The Sims, jogo desde o primeiro, rs, mas nunca fiz o desafio do Legado. Adorei a sua família. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.