19.1.18

Review - The Sims 4 Gatos e Cães (Electronic Arts)


    Oi amiras, como vocês estão? Eu tô legal, graças a Deus. Hoje nós vamos falar sobre mais uma DLC do meu jogo favorito, o The Sims. O foco de hoje, como vocês já devem ter notado no título, é o mais recente - e polêmico - pacote de expansão, o Gatos e Cães.

    Como o nome já diz, essa expansão adiciona ao The Sims 4 os animais de estimação mais populares  do mundo: catioros e gatíneos, na linguagem popular. Você pode criá-los, adotá-los, educá-los, tratá-los... Enfim, há um montão de coisas para se fazer com esses novos Sims!

    Aí vocês me perguntam: por que esse pacote foi tão polêmico? Bem, depois de gerações onde tivemos uma infinidade de opções de animais de estimação - entre eles pássaros, cavalos, roedores, répteis, e etc, receber a notícia de que só dá pra ter GATOS E CACHORROS é um pouco desanimador. E acrescente na mistura que não dá pra controlar nem acessar as informações do seu melhor amigo de 4 patas sem uso de mods. Boner killer.

    Mesmo com essas coisas de fora, o pacote não chega a ser ruim não. Além de uma personalização mais profunda dos animais, há outras adições interessantes como roupas para os animais, novos objetivos para os sims humanos e, a que pra mim foi a mais legal (e divertida) de todas: a clínica veterinária.

    A única coisa realmente desapontadora nessa DLC é o preço. No primeiro momento, em seu anúncio, eram cobrados os habituais R$ 79,90 dos pacotes de expansão do The Sims 4. Na semana do lançamento, o preço praticamente duplicou e chegou a R$ 149,90. Recentemente, com o reajuste de preços nos países fora dos EUA, ele torna a abaixar e chega aos 130 reais. Ainda acho caro, mas se alguém tiver a oportunidade de comprar com desconto, eu super recomendo.

    Para mais detalhes sobre a jogabilidade e os itens inclusos nesse pacote de expansão, assista ao vídeo abaixo e, claro, se desejar, se inscreva no canal do Lunática no YouTube. Novos vídeos quinzenalmente às terças e resenhas de Drag Race semanalmente às sextas!


    Até o próximo post, pessoal. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.