12.12.17

Desafio dos 100 Bebês - VET FAMILY


    Oi amiras, tudo bem? Primeiramente peço desculpas pela demora a postar esse episódio, fim de período é um demônio mesmo - inclusive estou fazendo um trabalho enquanto monto esse post, hahah. 

    Só pra relembrar semana passada: Felipe fez aniversário e se tornou criança, enquanto Alan e Bruno saíram de casa e foram morar num apêzinho em San Myshuno. Lucy e Don Lotario se encontraram e vão ter um bebê, o 8º bebê do desafio. Vamos aos eventos da semana?

Vigésimo-sexto dia: Um sonho

    A sexta gravidez tem sido bem dura comigo. Passei tanto tempo sem estar com uma criança dentro de mim que até desacostumei. Só tenho dó dos meus filhos porque eles só conhecem minha cara de desconforto.
Momentos da Lucy: sendo massacrada pelo bebê.
    Depois de mandar as crianças para a escola, fui checar a internet. Lá vi histórias de pessoas que prosperaram com seus próprios negócios e foi aí que tive a inspiração de que precisava para reviver um sonho de infância: cuidar de animais. Como eu e meu padrinho nunca tivemos condições de ter um animalzinho e com essa casa cheia, minha única opção é ser veterinária.
Momentos da Lucy: em busca de um sonho.
Vigésimo-sétimo dia: Trabalho dobrado

    Acordei logo pela manhã com um convite de Alan para ir à ópera. O evento seria à noite, então passei o dia atrás de dinheiro para ir atrás do meu sonho de ser a rainha da veterinária. Uma coisa que achei boa de se investir foi na fotografia. Vendi várias fotos incríveis das minhas plantas. Ganhei pouco dinheiro, verdade, mas com as contribuições das crianças deu pra comprar a clínica.
Momentos da Lucy: O batateiro mais lindo de Willow Creek
    O resto do tempo que passei esperando pela minha noite musical com Alan foi gasto brincando com minha atual caçula, Gisela. Ela estava bastante entretida com seu tablet, então me deu pouca atenção.
Momentos da Lucy: Gi vidrada nas tecnologias.
Vigésimo-oitavo dia: Dra. Lucy Rodrigues, veterinária.

    Nesse dia eu finalmente consegui dinheiro para comprar um terreno para minha clínica. Eu comprei, mas infelizmente não podia começar a comprar os equipamentos necessários. No entanto, aproveitei a maravilhosa tarde com meus filhos em Newcrest, onde vai ficar minha linda clínica - assim que eu tiver como construí-la.
Momentos da Lucy: educação em primeiro lugar
     Enquanto eles faziam o dever de casa, eu tirava fotos. Afinal, aquela mesa de exames veterinários não se compraria sozinha, não é mesmo?
Momentos da Lucy: um lago em Newcrest
Momentos da Lucy: a cidade é lindíssima!

 Vigésimo-nono dia: A Vet Family está aberta para negócios!

    Pessoal, eu consegui! Minhas fotos podem não valer uma fortuna, mas uns colecionáveis repetidos valiam. Pesquei mais um boneco de voodoo e vendi tanto ele quanto o que eu já tinha e, voilá, dinheiro! Cuidei dos meus filhos e finalmente abri o estabelecimento na madrugada. Achei que seria complicado, mas até que me saí bem com meus dois primeiros pacientes: a cachorrinha Rosie e a gata Josi (sim, eu peguei a referência de Josie e as Gatinhas).
Momentos da Lucy: a primeira paciente da Vet Family!
    Caleb também começou seu treinamento de veterinário, e exceto por um paciente que ele não soube tratar, o resto deu super certo. Mal vejo a hora de Dani e Elisa crescerem também para já aprenderem o ofício da família.

    Infelizmente nem tudo é um mar de rosas e o dinheiro recebido nem chegou perto de cobrir minhas despesas. Resultado? Precisei pescar mais um pouco. Elisa quase me acompanhou, mas tinha escola. Ugh.
Momentos da Lucy: ué, cadê o dinheiro?
Vigésimo-nono dia: Em Família

    Realmente, me dividir entre tarefas como cuidar de 5 filhos e ser dona de uma clínica veterinária não é fácil. Ainda mais quando se está no terceiro trimestre de gestação. Felizmente tenho Caleb para me ajudar, mas o pobrezinho além de escola e trabalho também tem que cuidar dos irmãos mais novos. Que falta fazem Alan e Bruno, meus primogênitos.

    Eu acompanhei meu bebê Alan numa ópera mais cedo essa semana e, apesar de não ter gostado tanto assim do espetáculo, curti bastante a companhia. E qual foi minha surpresa ao ver que Bruno estava passeando pelo meu estabelecimento? Enquanto eu não recebia nenhum novo paciente, ficamos conversando. Ele simplesmente amou saber que teria mais um irmão. Me deu até sugestões de nomes!
Momentos da Lucy: Bruno abençoa o novo bebê
    O turno foi bem mais produtivo dessa vez. Consegui dinheiro suficiente para comprar uma segunda mesa de exames e também o enxoval do bebê. Ainda surgiu um trampo de fotografia que consistia simplesmente em tirar fotos da Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu de roupa de ginástica. Yupi!
Momentos da Lucy: Nanci Estileira
    E depois dos múltiplos cliques da câmera, senti os familiares sintomas de que meu bebê estava prestes a nascer. Deixei Caleb a cargo de tudo e corri para o hospital. E oh, que surpresa, tive gêmeos de novo! Agora sou oficialmente mãe de 9 filhos. Conheçam meus caçulas, Hugo e Inês Rodrigues.
Momentos da Lucy: Os bebês 8 e 9!
    Veterinária, fotógrafa e mãe de 9. Será que dá pra melhorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.