17.11.17

Diário da Formanda - ALERTA DE 1 MÊS!


     Hoje é dia 17 de novembro de 2017.

    Falta um mês para a colação de grau.

    Não sei como, mas a maioria dos problemas que me afligia no último diário se resolveu. Lembra os convites extras? Minhas colegas que não usariam cederam, e agora só falta pagar os boletos. Shoutout para Nathália, Patrícia e Carolina por serem tão gentis.

    Uma coisa que ainda tá me deixando meio doida é o fato de que tenho que decidir penteado e maquiagem para o grande dia, além de achar uma boa costureira que faça os necessários ajustes no meu vestido. E tá super em cima da hora? Tá sim.

    Mas tudo isso tem um motivo. Duas semanas atrás, mais ou menos, eu tive uma conversa com meu orientador e eu preciso definir o foco da minha monografia. Tenho refletido e pensado bastante e, de novo, não consigo fazer progresso. O que seria melhor nesse caso? Mudar tema? Não sei sobre o que mais eu faria e eu não posso adiar mais 6 meses. Minha energia total está em resolver isso.

    Sei que preciso começar a dosar as coisas, afinal daqui a pouco eu to na véspera do baile loca atrás de maquiador ou de cabelereiro e jogando a culpa num TCC que eu nem comecei a escrever ainda. 

     Ah, e ainda tem isso: vou ser a juramentista da turma e ainda não decorei o juramento. TENHO UM (01) MÊS PRA ISSO! Como faz? Ficar na frente do espelho treinando é uma opção? Porque se for vai ser isso mesmo que eu vou fazer.

    É com esses questionamentos e essa cabeça latejando de dor que eu me despeço do diário de hoje. A dica do dia é: ESTUDEM. Não deixem nada pra última hora. Se organizem. Se minha vida estivesse tão bonitinha quanto o planejamento dos posts do blog (que já estão todos previstos até abril do ano que vem, obrigada sol e lua em virgem por este empreendimento de sucesso), com certeza a essa hora eu estaria num charmoso café em Paris comendo crepe de Nutella.

    Até o próximo diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.