16.8.17

Diário da Formanda - BIENAL DO LIVRO, A CHANCE DE COMPRAR LIVROS PARA O TCC


    Hoje é dia 16 de agosto de 2017.

   A contagem regressiva já perdeu a graça, já que eu nem sei quando vou oficialmente pegar o diploma. Mas a partir de amanhã vão ser 4 meses pra colação de grau.

    Desde que eu entrei de férias, só tenho falado da festa: de como eu tenho tentado emagrecer, de eu procurando modelos de vestido, de cabelo e maquiagem... Hoje eu me toquei que não tem nada disso se eu não entregar o TCC bem linda.

    No meio do período passado, comecei a listar a bibliografia de monografias com temas parecidos com os meus. Peguei livros na biblioteca que acho que podem me ajudar e li trabalhos de outras pessoas, mas tem coisas que eu VOU PRECISAR. E a Bienal parece a oportunidade perfeita pra comprar tudo de uma vez.

    Também estou procurando com colegas que tenham usado esses livros em algum momento e não precisem mais. Daí já vou riscando da minha lista e economizo um pouco.

    Agora escrever o trabalho? Meh. Não tô preparada pra isso, mas acho que depois que tiver os materiais de análise nas mãos e uma boa conversa com meu orientador eu entro no meu modo full formanda e aí... Bem, eu acho que o Lunática vai ficar meio inativo por um tempo. Sorry guys!

    Semana que vem vou vir com um review das fotos do convite e talvez algumas ideias do meu vestido de baile - hopefully. Ai, boa sorte pra mim.

6 comentários:

  1. Boa sorte com o tcc flor
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro do quanto gostei de escrever meu TCC e o quanto fiquei orgulhosa ao finalizá-lo, realmente é algo que dá trabalho, mas vale a pena, principalmente quando vemos um bom resultado. Então boa sorte, e siga firme.

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Hoje eu me toquei que não tem nada disso se eu não entregar o TCC bem linda." hauhauha Eu ri!
    Eu estou no segundo período e já desesperada para o tcc!
    Estude bastante e boa sorte! <3

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nao fiz meu tcc mais espero que ele fiquei bom quando fazer
    te desejo boa sorte flor
    Blog ♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você já escreveu e entregou o TCC mas espero que de ou tenha dado tudo certo...boa formatura e sucesso bjs

    ResponderExcluir
  6. É muito legal você já estar se formando! Parabéns *-* e, MEU DEUS, espero que dê (ou tenha dado) tudo certo com o TCC. Não sabia que dava pra encontrar ESSE tipo de livro man Bienal. Ah, e falando nela, me da uma dor no coração lembrar que não vou </3

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.