20.8.17

Desafio dos 100 Bebês - BEBÊS, BEBÊS, BEBÊS! [ESPECIAL 100º POST DO BLOG]


    Oi pessoal, como vocês estão? Eu tô muito bem, obrigada!

    Pra fechar o fim de semana The Sims 4 aqui no blog, temos mais uma atualização do nosso Desafio dos 100 Bebês. Para minha surpresa, esse também é o centésimo post do blog! 100 bebês, 100 posts. Coincidência? Acho que não!

    Gostaria de agradecer a todos os inscritos e também aos visitantes esporádicos. Manter um blog é muito complicado e chegar aos 100 posts também é um desafio. Espero continuar trazendo conteúdos interessantes para todo mundo e que o Lunática só cresça e apareça - afinal, eu não tô brincando quando digo que é complicado manter o blog.

    Vamos agora à retrospectiva da semana passada? Lucy deu a luz aos gêmeos Alan e Bruno, a quem tem dedicado muito carinho e admiração, mesmo que já esteja grávida de novo. A situação melhorou um pouco financeiramente e a casa recebeu os itens de bebê que os gêmeos precisavam ao crescer. E agora?

    Sétimo dia - A visita do papai

    Querido diário, sou eu, Lucy. Eu gostaria de dizer que me enganei profundamente quando disse que Francisco não estava nem aí para os meninos. Na noite do dia do aniversário deles, ele deu as caras e me ajudou a cuidar de Alan e Bruno, dando banho, comida e pondo para dormir. Fiquei extremamente grata por isso, já que meu novo bebê está sugando toda a minha energia com seus chutes e pontapés.
Momentos da Lucy: Francisco tem uma animada conversa com Bruno
    A manhã do dia seguinte foi animada. Enquanto eu fazia o café para os quatro (Francisco dormiu lá em casa), o papai dava banho e dançava com os rapazes. Acabei entrando na brincadeira também, óbvio, já que apesar de ter dois bebês em casa eu não tenho conseguido me divertir.
Momentos da Lucy: Dançando com os bebês
   Oitavo dia - Bebê novo!

    Não estranhei acordar ao lado de Francisco no dia seguinte, afinal ele passou 2 dias me ajudando com Alan e Bruno. O que eu não esperava também é que ia desmaiar logo após acordar, já que dormi bem pouco.

    O dia foi bem agitado, pois cuidar de gêmeos estando grávida é terrível. Quando senti as já familiares dores, sabia que meu terceiro bebê nasceria em breve e eu poderia respirar um pouco. Bem, entre aspas, já que bebês gêmeos e um recém nascido significam um pooooouco mais de trabalho.

    Foi então que nasceu Caleb, meu filho com Mitchell. Os meninos adoraram o novo irmão e mal podem esperar para brincar com ele. Francisco nem precisava, mas me ajudou com o novo bebê também. Depois disso ele foi embora e fiquei à própria sorte.
Momentos da Lucy: trocando a primeira fralda do Caleb.
    Nono dia - Voodoo!

    Não gosto de deixar meus filhos sozinhos, mas precisei sair para conseguir trocados, já que as contas estavam chegando e preciso estar preparada. O dia foi produtivo, já que consegui muitas rãs e vegetais, e até alguns metais e cristais também. Vendi os repetidos e saí para pescar.

    Peixes? Não, não consegui nenhum. Mas pesquei um boneco de voodoo que estava perdido no rio. Não sou familiarizada com essa arte mas mantive ele por perto.

    Mais tarde naquele dia, Dennis Kim veio me visitar. Ele foi um doce, brincou com os meninos, trocou a fralda de Caleb... Uma gracinha. Mas depois de um tempo eu só queria que ele fosse embora para que pudéssemos descansar. Foi aí que decidi usar o boneco de voodoo.
Momentos da Lucy: mexendo com voodoo.
    Como eu tenho 0 experiência, o feitiço virou contra a feiticeira e acabei convidando Dennis para ficar mais! Eu nem vou enrolar muito pra chegar ao ponto. Grávida outra vez. Quarto bebê, que Deus me abençoe.

    Décimo dia - Problemas no paraíso

    Já virou rotina: acordar na madrugada, vomitar um pouco, voltar a dormir. Acordar 5 minutos depois par trocar a fralda do bebê, voltar a dormir. 3 minutos depois o bebê está com fome. Os mais velhos também estão com fome. Eu estou com fome. Amamentar, cozinhar, dormir. A verdade é que não tenho tido tempo para dormir decentemente desde minha primeira gravidez.

    Os meninos estão fazendo um ótimo progresso com suas habilidades. Já andam bem e conseguem se comunicar, além de não depender de mim para ir ao troninho - fazem isso sozinhos. E eles também vão dormir sozinhos. Fico triste por não poder mimá-los como eles merecem, mas fazer o que, tem um irmãozinho (e mais um que nem nasceu) que precisa mais de mim do que eles.
Momentos da Lucy: O soninho de Alan e Bruno
     Fico embasbacada como esses serzinhos dependem de mim e também como crescem depressa. Parece que foi ontem que meus gêmeos nasceram e agora já estou indo para o quarto bebê! Aproveitei para acarinhar meu caçula (que logo mais não será caçula) e contemplar sua fofurice.
Momentos da Lucy: Ninando Caleb
    Pesadelos, tristeza por não ter conseguido usar o troninho corretamente, fraldas sujas, fome, diversão. Essa será minha vida daqui em diante: ajudar essas crianças a serem independentes. Quero ser o porto seguro deles e quero que saibam que independente de quantos irmãos eles tiverem, sempre serão especiais para mim.
Momentos da Lucy: Comendo e Dormindo.

Um comentário:

  1. Menina, que demais esse diário. Tenho uma sobrinha que adora mini mundos, é meio parecido, né? Já jogou?

    bjs
    Dani, do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.